BLOG TD SYNNEX
O blog dos negócios de TI.

Xcitium anuncia parceria com a TD SYNNEX no Brasil

A parceria aconteceu para fornecer soluções de sua patenteada tecnologia de permanência zero de ameaças e gerenciamento de detecção e resposta. 

Bloomfield, NJ, 15 de fevereiro de 2023 — A Xcitium, anteriormente conhecida como Comodo Security Solutions, anuncia parceria com a TD SYNNEX (NYSE: SNX), distribuidora líder e agregadora de soluções para o ecossistema de TI, no sentido de fornecer às empresas brasileiras sua tecnologia patenteada ZeroDwell™ para proteção de endpoints.  

A ZeroDwell Containment™, da Xcitium, é a única solução no mercado capaz de eliminar potenciais prejuízos por ataques de ransomware e outros malwares. Isso porque utiliza um modelo avançado de codificação de API’s, interceptando as chamadas direcionadas ao Kernel, virtualizando e removendo as permissões de gravação ao sistema de arquivos real. Assim, consegue conter de forma imediata as ameaças desconhecidas, impedindo sua ação antes que possa causar danos. Frente a mais de 450.000 ameaças e arquivos desconhecidos lançados diariamente, a capacidade de eliminar o tempo de permanência do malware em endpoints, redes e nuvem elimina a fadiga e sobrecarga de trabalho impostos aos profissionais, uma vez que um ataque contido já não representa ameaça. Isso significa que a Xcitium utiliza tecnologias preventivas para realizar um trabalho capaz de proporcionar aos profissionais de segurança o tempo necessário para busca de ameaça e proteção dos ambientes a ataques futuros. Com essa parceria, a ZeroDwell Containment e todo o nosso portfólio de soluções de proteção contra ameaças MDR/XDR estão disponíveis para a TD SYNNEX Brasil e seus revendedores. 

“O mercado, de modo geral, aceita que violações acontecem. E a maioria dos fornecedores de soluções procura detectá-las e, depois, trabalhar para remediar os prejuízos – o que é caro e demorado demais. O Xcitium ZeroDwell Containment isola instantaneamente qualquer ameaça desconhecida e indetectável, antes que ela possa causar algum dano. Qualquer objeto que não possua assinatura ou hash conhecido será classificado como desconhecido, automaticamente isolado, culpado até prova em contrário, e impedido de acessar ou danificar ativos reais. Tudo isso ocorre sem qualquer interrupção em endpoints, redes, carga de trabalho na nuvem ou operações de negócio. Assim, oferecer esse tipo de vantagem à sua comunidade de revendedores pode transformar seus negócios e os serviços prestados a seus clientes”, disse Ezra Correa, vice-presidente mundial de vendas da Xcitium. “Estamos entusiasmados em fazer parceria com a TD SYNNEX no Brasil, de modo a estender ao país nossas abrangentes soluções para proteção de endpoints”, completou ele. 

"A TD SYNNEX tem como compromisso agregar soluções de TI que tragam resultados de negócios de um ponto de vista imediato e favoreçam o crescimento futuro. Com as soluções da Xcitium adicionadas ao nosso já vasto portfólio vamos enriquecer nossas ofertas, para que nossos clientes possam desenvolver, protegidos, grandes projetos com a tecnologia", disse Marcelo Murad, Vendor Management Director da TD SYNNEX no Brasil. 

Sobre a Xcitium 

As soluções da Xcitium, anteriormente conhecida como Comodo Security Solutions, são utilizadas por mais de 3.000 clientes e organizações em todo o mundo. Criada com o simples objetivo de acabar com as violações cibernéticas, a tecnologia patenteada 'ZeroDwell Containment' da Xcitium usa a virtualização de API no Kernel para isolar e bloquear ameaças como ransomware de dia zero e outros malwares antes que causem qualquer dano. O ZeroDwell Containment é a base da suíte para endpoints da Xcitium, que inclui proteção avançada de endpoints (AEP), detecção e resposta em endpoints (EDR) e detecção e resposta gerenciadas estendidas (X/MDR). Desde sua criação, a tecnologia Xcitium tem um histórico comprovado de violação zero quando totalmente configurada. 

Sobre a TD SYNNEX  

A TD SYNNEX (NYSE: SNX) é uma empresa líder no mercado global de distribuição e agregação de soluções para o ecossistema de TI. Somos um parceiro inovador, que contribui para que 150.000 clientes, em mais de 100 países, possam maximizar o valor dos investimentos em tecnologia, demonstrar resultados de negócios e encontrar oportunidades de crescimento. Com sedes em Clearwater, Flórida, e Fremont, Califórnia, a TD SYNNEX conta com 22.000 colaboradores que se dedicam a combinar produtos, serviços e soluções de TI de mais de mais 1.500 dos melhores fornecedores de tecnologia em todo o mundo. Nosso portfólio edge-to-cloud está ancorado em alguns dos segmentos de tecnologia de maior crescimento, como nuvem, segurança cibernética, big data/analytics, IoT, mobilidade e “tudo como serviço”. A TD SYNNEX está comprometida em servir clientes e comunidades, e acreditamos que podemos representar um impacto positivo para nossos colaboradores e para nosso planeta, exercendo conscientemente nossa cidadania corporativa. E queremos ser o empregador preferencial, no que toca a inclusão e diversidade, para talentos em todo o ecossistema de TI. Para mais informações, acesse www.TDSYNNEX.comou siga-nos no Twitter, LinkedIn, Facebook e Instagram. 

Declaração  

As declarações neste press release são "declarações prospectivas", no sentido da Seção 27A do Securities Act de 1933 e da Seção 21E do Securities Exchange Act de 1934 dos Estados Unidos. Envolvem riscos e incertezas conhecidos e desconhecidos, que podem influir nos resultados reais da Empresa, em períodos futuros, materialmente diferentes de qualquer desempenho que esse comunicado possa sugerir. A Empresa não assume nenhuma obrigação de atualizar quaisquer declarações prospectivas contidas neste comunicado. 

© 2023 TD SYNNEX Corporation. TD SYNNEX, o logotipo TD SYNNEX e todos os outros nomes e slogans de empresas, produtos e serviços TD SYNNEX são marcas registradas da TD SYNNEX Corporation. Outros nomes e marcas registradas são de propriedade de seus respectivos proprietários. 

Mais informações para a imprensa: 

SHEDI 

Silvia Helena Rodrigues - silviahelena@shedi.com.br     

Tel.: (21) 2220-9311 / (11) 2626-1940 / (11) 94513-6987 

80f01a82-lp-digital-02_10000000lr0gn000000028
ESPAÇOS DE TRABALHO DIGITAIS. CONHEÇA TUDO SOBRE ESTA NOVA ESTRATÉGIA COLABORATIVA.

Escreva seu comentário

Posts relacionados

TD SYNNEX nomeada entre as empresas mais admiradas do mundo pela FORTUNE em 2024

Empresa recebe a premiação pelo terceiro ano consecutivo.

TD SYNNEX expands exclusive distribution agreement for Broadcom´s cybersecurity solutions in Latin America and the Caribbean

The agreement will benefit Symantec resellers and customers in the Commercial and Enterprise segments in the region.

TD SYNNEX Amplia Acordo de Distribuição Exclusiva para Soluções de Cibersegurança da Broadcom para a América Latina e o Caribe

O acordo beneficiará os parceiros de negócios e clientes da Symantec nos segmentos Comercial e Enterprise da região.