BLOG TD SYNNEX
O blog dos negócios de TI.

TD SYNNEX leva ofertas Google a mais de 60 países

Recursos de nuvem oferecem serviços inovadores e escalabilidade nos Estados Unidos, América Latina, Europa e Ásia.

 

FREMONT, Calif. & CLEARWATER, Fla. – A TD SYNNEX (NYSE: SNX) anuncia a expansão da sua oferta Google Cloud a mais de 60 países na América Latina, Europa e Ásia. 

“Essa é uma grande oportunidade para o desenvolvimento de nossa parceria global com o Google Cloud, estreitando nosso relacionamento para melhor atender aos mercados internacionais, alguns dos quais ainda não tinham acesso às nossas soluções”, diz Sergio Farache, diretor de estratégia da TD SYNNEX. “A TD SYNNEX identificou significativas oportunidades de crescimento nesses mercados e, a partir de um relacionamento mais estreito, levar o Google Cloud a esses países nos permitirá oferecer serviços escaláveis, atendendo às necessidades locais.” 

A TD SYNNEX anunciou em maio a expansão de seu portfólio de soluções em nuvem com a adição de recursos Google Cloud, fornecendo assim aos usuários um conjunto de serviços de computação em nuvem para as empresas aumentarem sua produtividade e aprimorarem seu fluxo de trabalho. Agora usuários de cerca de 60 mercados adicionais poderão implementar as ofertas da TD SYNNEX com os recursos Google Cloud em inteligência artificial (IA), aprendizado de máquina (ML), análise de dados, infraestrutura, colaboração e muito mais. 

“Com mais empresas em todo o mundo avançando em suas jornadas de transformação digital, parceiros que tenham conhecimento e experiência nas tecnologias Google Cloud desempenham um papel fundamental para o sucesso na migração para a nuvem”, observa Eric Buck, diretor de parceiros comerciais e distribuição global do Google Cloud. “Ao expandir o alcance das ofertas Google Cloud, a TD SYNNEX proporciona a um maior número de organizações e aos especialistas em nuvem acesso a tecnologias necessárias para gerar resultados de negócio positivos na nuvem.” 

A TD SYNNEX fornece uma verdadeira experiência multinuvem para seus parceiros levarem ao cliente final. Com Google Cloud, haverá novas oportunidades para que os canais de venda ampliem a ofertas de soluções fim a fim capazes de acelerar a transição de seus clientes para a infraestrutura de nuvem. 

A TD SYNNEX oferece amplos recursos para apoiar as organizações na oferta e na criação de práticas de nuvem, incluindo o programa Cloud Practice Builder, avaliações rápidas de riscos à segurança, avaliações de migração para Google Cloud e um portfólio cada vez maior de serviços profissionais e gerenciados. Juntamente com as ofertas, dispositivos e infraestrutura de nuvem do Google Cloud, a TD SYNNEX posiciona os parceiros para o desenvolvimento de novas competências, essenciais para acelerar o crescimento dos negócios. 

O lançamento inicial da oferta do Google Cloud incluiu os Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda e França. Hoje essas ofertas já estão nos seguintes países:    

  1. Anguilla 
  2. Antigua e Barbuda 
  3. Alemanha  
  4. Argentina 
  5. Áustria 
  6. Bahamas 
  7. Barbados 
  8. Bélgica 
  9. Bolívia 
  10. Brasil 
  11. Canadá 
  12. Chile 
  13. Colômbia 
  14. Costa Rica 
  15. Dinamarca 
  16. Dominica 
  17. El Salvador 
  18. Equador 
  19. Espanha 
  20. Estados Unidos 
  21. Estônia 
  22. Finlândia 
  23. França 
  24. Granada 
  25. Guadalupe 
  26. Guatemala 
  27. Guiana 
  28. Guiana Francesa 
  29. Haiti 
  30. Honduras 
  31. Holanda 
  32. Ilhas Virgens Americanas 
  33. Ilhas Virgens Britânicas 
  34. Irlanda 
  35. Itália 
  36. Jamaica 
  37. Letônia 
  38. Lituânia 
  39. Luxemburgo 
  40. Martinica 
  41. México 
  42. Monserrate 
  43. Noruega 
  44. Panamá  
  45. Paraguai 
  46. Peru 
  47. Polônia 
  48. Puerto Rico 
  49. Portugal 
  50. Reino Unido 
  51. República Dominicana 
  52. República Tcheca  
  53. Santa Lúcia  
  54. São Cristóvão e Neves 
  55. São Vicente e Granadinas 
  56. Suíça 
  57. Suécia 
  58. Suriname 
  59. Trinidad 
  60. Uruguai 
  61. Vietnã 

Sobre a TD SYNNEX 

A TD SYNNEX (NYSE: SNX) é uma empresa líder no mercado global de distribuição e agregação de soluções para o ecossistema de TI. Somos um parceiro inovador, que contribui para que 150.000 clientes, em mais de 100 países, possam maximizar o valor dos investimentos em tecnologia, demonstrar resultados de negócios e encontrar oportunidades de crescimento. Com sedes em Clearwater, Flórida, e Fremont, Califórnia, a TD SYNNEX conta com 22.000 colaboradores que se dedicam a combinar produtos, serviços e soluções de TI de mais de 1.500 dos melhores fornecedores de tecnologia em todo o mundo. Nosso portfólio edge-to-cloud está ancorado em alguns dos segmentos de tecnologia de maior crescimento, como nuvem, segurança cibernética, big data/analytics, IoT, mobilidade e “tudo como serviço”. A TD SYNNEX está comprometida em servir clientes e comunidades, e acreditamos que podemos representar um impacto positivo para nossos colaboradores e para nosso planeta, exercendo conscientemente nossa cidadania corporativa. E queremos ser o empregador preferencial, no que toca a inclusão e diversidade, para talentos em todo o ecossistema de TI. Para mais informações, acesse www.TDSYNNEX.comou siga-nos no Twitter, LinkedIn, Facebook e Instagram 

Declaração  

As declarações neste press release são "declarações prospectivas", no sentido da Seção 27A do Securities Act de 1933 e da Seção 21E do Securities Exchange Act de 1934 dos Estados Unidos. Envolvem riscos e incertezas conhecidos e desconhecidos, que podem influir nos resultados reais da Empresa, em períodos futuros, materialmente diferentes de qualquer desempenho que esse comunicado possa sugerir. A Empresa não assume nenhuma obrigação de atualizar quaisquer declarações prospectivas contidas neste comunicado. 

© 2022 TD SYNNEX Corporation. TD SYNNEX, o logotipo TD SYNNEX e todos os outros nomes e slogans de empresas, produtos e serviços TD SYNNEX são marcas registradas da TD SYNNEX Corporation. Outros nomes e marcas registradas são de propriedade de seus respectivos proprietários. 

Mais informações para a imprensa: 

SHEDI

Silvia Helena Rodrigues - silviahelena@shedi.com.br     

Tel.: (21) 2220-9311 / (11) 2626-1940 / (11) 94513-6987 

80f01a82-lp-digital-02_10000000lr0gn000000028
ESPAÇOS DE TRABALHO DIGITAIS. CONHEÇA TUDO SOBRE ESTA NOVA ESTRATÉGIA COLABORATIVA.

Escreva seu comentário

Posts relacionados

TD SYNNEX nomeada entre as empresas mais admiradas do mundo pela FORTUNE em 2024

Empresa recebe a premiação pelo terceiro ano consecutivo.

TD SYNNEX expands exclusive distribution agreement for Broadcom´s cybersecurity solutions in Latin America and the Caribbean

The agreement will benefit Symantec resellers and customers in the Commercial and Enterprise segments in the region.

TD SYNNEX Amplia Acordo de Distribuição Exclusiva para Soluções de Cibersegurança da Broadcom para a América Latina e o Caribe

O acordo beneficiará os parceiros de negócios e clientes da Symantec nos segmentos Comercial e Enterprise da região.