BLOG TD SYNNEX
O blog dos negócios de TI.

TD SYNNEX Atinge o status de parceiro AWS Premier Tier Services na rede de parceiros AWS

TD SYNNEX alcançou o status de Premier Tier Services Partner na Amazon Web Services (AWS) Partner Network (APN).

FREMONT, Califórnia, & CLEARWATER, Fla. - 9 de março de 2023 - TD SYNNEX (NYSE: SNX), distribuidor líder mundial e agregador de soluções para o ecossistema de TI, anunciou hoje que alcançou o status de Premier Tier Services Partner na Amazon Web Services (AWS) Partner Network (APN). A APN é uma comunidade global de AWS Partners que alavanca programas, expertise e recursos para construir, comercializar e vender ofertas de clientes. 

"A TD SYNNEX tem orgulho de alcançar o status de AWS Premier Tier Services Partner", disse Reza Honarmand, SVP Global Cloud and Hyperscaler Transformation, TD SYNNEX. "Este tem sido um esforço mundial com equipes na América do Norte, Europa, América Latina e Ásia-Pacífico. Esta conquista nos ajudará a acelerar ainda mais nosso crescimento com a AWS, dando a nossos parceiros e seus clientes a confiança adicional de que estão se unindo a um AWS Premier Tier Services Partner para ajudar a proporcionar sucesso aos clientes e resultados comerciais". 

Para obter o status de AWS Premier Tier Partner, as empresas devem completar um rigoroso processo de aprovação através de credenciamentos e certificações, devem demonstrar um investimento de longo prazo em seu relacionamento com a AWS, e devem ter ampla experiência na implantação de soluções de clientes na AWS. A AWS Premier Tier Services Partners também possui uma forte equipe de consultores técnicos treinados e certificados pela AWS e possui profunda experiência em gerenciamento de projetos e serviços profissionais. 

Como um parceiro AWS Premier Tier Services, a TD SYNNEX continuará a conduzir iniciativas estratégicas com AWS em torno das migrações de nuvens, AWS Storage Gateway Hardware Appliance e Setor Público, entre outras áreas de foco. A TD SYNNEX também atingiu a competência do AWS Cloud Operations Software Competency, AWS Government Consulting Competency e AWS Education Consulting Competency, assim como a designação AWS GovCloud (US) Delivery e é membro do programa AWS Managed Services Provider (MSP). 

"A TD SYNNEX tem sido um parceiro inestimável para a Red River, à medida que continuamos a crescer nossa prática AWS", disse Brian Roach, CEO da Red River, um parceiro de serviços AWS, e cliente da TD SYNNEX. "Temos excelentes capacidades AWS em nossa equipe, e isso dá aos nossos clientes e funcionários ainda mais confiança sabendo que temos os recursos operacionais e técnicos da TD SYNNEX como um multiplicador de forças para nossos negócios". 

Sobre a TD SYNNEX 

TD SYNNEX (NYSE: SNX) é um distribuidor líder mundial e agregador de soluções para o ecossistema de TI. Somos um parceiro inovador que ajuda mais de 150.000 clientes em mais de 100 países a maximizar o valor dos investimentos em tecnologia, demonstrar resultados de negócios e liberar oportunidades de crescimento. Com sede em Clearwater, Flórida, e Fremont, Califórnia, os aproximadamente 23.500 colaboradores da TD SYNNEX estão dedicados a unir produtos, serviços e soluções de TI atraentes de mais de 1.500 fornecedores de tecnologia de ponta. Nosso portfólio edge-to-cloud está ancorado em alguns dos segmentos de tecnologia de maior crescimento, incluindo nuvem, segurança cibernética, grandes dados/analíticos, IoT, mobilidade e tudo como um serviço. A TD SYNNEX está comprometida em servir clientes e comunidades, e acreditamos que podemos ter um impacto positivo em nosso povo e em nosso planeta, agindo intencionalmente como um respeitado cidadão corporativo. Aspiramos a ser um empregador diversificado e inclusivo, de escolha de talentos em todo o ecossistema de TI. Para mais informações, visite www.TDSYNNEX.com ou siga-nos no Twitter, LinkedIn, Facebook e Instagram. 

Declaração Safe Harbor 

As declarações neste comunicado à imprensa que são "declarações prospectivas" no sentido da Seção 27A da Securities Act de 1933 e da Seção 21E da Securities Exchange Act de 1934 envolvem riscos conhecidos e desconhecidos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais da empresa em períodos futuros sejam materialmente diferentes de qualquer desempenho futuro que possa ser sugerido neste comunicado à imprensa. A Empresa não assume nenhuma obrigação de atualizar quaisquer declarações prospectivas contidas neste comunicado. 

Copyright 2023 TD SYNNEX Corporation. Todos os direitos reservados. TD SYNNEX, o logotipo da TD SYNNEX, e todos os outros nomes e slogans da empresa TD SYNNEX, produtos e serviços são marcas registradas da TD SYNNEX Corporation. Outros nomes e marcas registradas são de propriedade de seus respectivos proprietários. 

CONTATO 

Bobby Eagle 

Comunicações Corporativas Globais 

727-538-5864 

bobby.eagle@tdsynnex.com 

80f01a82-lp-digital-02_10000000lr0gn000000028
ESPAÇOS DE TRABALHO DIGITAIS. CONHEÇA TUDO SOBRE ESTA NOVA ESTRATÉGIA COLABORATIVA.

Escreva seu comentário

Posts relacionados

TD SYNNEX nomeada entre as empresas mais admiradas do mundo pela FORTUNE em 2024

Empresa recebe a premiação pelo terceiro ano consecutivo.

TD SYNNEX expands exclusive distribution agreement for Broadcom´s cybersecurity solutions in Latin America and the Caribbean

The agreement will benefit Symantec resellers and customers in the Commercial and Enterprise segments in the region.

TD SYNNEX Amplia Acordo de Distribuição Exclusiva para Soluções de Cibersegurança da Broadcom para a América Latina e o Caribe

O acordo beneficiará os parceiros de negócios e clientes da Symantec nos segmentos Comercial e Enterprise da região.