BLOG TD SYNNEX
O blog dos negócios de TI.

SAS, líder de IA e analytics, seleciona TD SYNNEX como principal parceiro de distribuição global

O acordo estratégico permitirá que os parceiros TD SYNNEX e SAS tenham escala e capacidades expandidas.

SAS EXPLORE, LAS VEGAS E FREMONT, CALIFÓRNIA. 12 de setembro de 2023 –  A SAS, líder em analytics, assinou acordo global para tornar a TD SYNNEX (NYSE: SNX), distribuidor global líder e agregador de soluções para o ecossistema de TI, seu principal distribuidor global para parceiros provedores de soluções SAS. É a primeira vez que a SAS trará seu extenso pacote de software de IA e analytics, incluindo a plataforma de nuvem SAS® Viya®,  para  clientes  selecionados  em  grande  parte  das  Américas,  Europa  e  Ásia  por  meio  de  um  modelo  de distribuição de canal de dois níveis. 

"A parceria com a TD SYNNEX é um passo importante para o futuro da SAS e irá ajudá-los a escalar, crescer e expandir seu alcance", disse Paul Edwards, Diretor de Canais e Ecossistemas de Software da IDC. "A TD SYNNEX vai impulsionar a estratégia de canais indiretos da SAS."

A TD SYNNEX continua a fazer investimentos significativos em tecnologias de alto crescimento, como dados, IA e IoT, para fornecer aos parceiros acesso à experiência, soluções agregadas e capacitação de negócios para criar resultados orientados a dados. O amplo ecossistema de parceiros da SAS, as ofertas personalizadas para o setor e  a  inovação  contínua  complementam  a  ampla  rede  mundial  e  os  conjuntos  de  habilidades verticais  da  TD SYNNEX.

"Abraçar a distribuição e elevar nossas parcerias por meio de canais indiretos é um passo importante na estratégia da  nossa  empresa  à  medida  que trabalhamos  em  direção  à  preparação  para  o  IPO",  disse  John  Carey,  vice-presidente  de  canais  globais  da  SAS.  "Nosso  novo  acordo  com a TD  SYNNEX  nos  ajudará  a  melhorar  a escalabilidade, expandir para mercados inexplorados e entregar resultados para nossos clientes junto com nossos valiosos parceiros SAS."

Sob o novo acordo, os revendedores de soluções SAS se beneficiarão de uma experiência aprimorada através da TD SYNNEX, que dá acesso a conhecimentos adicionais, presenças regionais dedicadas e alcance expandido em novos mercados. O modelo de distribuição permitirá que esses parceiros se concentrem no crescimento de seus negócios com a SAS e na otimização das experiências do cliente. 

“A  TD  SYNNEX  está  comprometida  em  fornecer  aos  nossos  parceiros  ferramentas  que  liberem  o  potencial  do ecossistema de TI com um enorme foco no fornecimento de soluções que aproveitem os dados para impulsionar a inteligência”, disse Clay Davis, vice-presidente de soluções globais de dados, IA e IoT da TD SYNNEX. “Estamos entusiasmados em apoiar o crescimento da SAS por meio de nosso alcance global junto aos canais, ao mesmo tempo em que permitimos que nossos parceiros adotem novos recursos de IA e de Analytics, dando suporte ao nosso  compromisso de ser o destino para soluções de IA em todo o ecossistema de parceiros de negócios de tecnologia.”

Saiba mais sobre os Parceiros SAS e mantenha-se atualizado com as últimas notícias, eventos e insights.

Sobre a TD SYNNEX

A TD SYNNEX (NYSE: SNX) é uma distribuidora líder global e agregadora de soluções para o ecossistema de TI. Somos  um  parceiro  inovador  que ajuda  mais  de  150.000  clientes  em  100+  países  a  maximizar  o  valor  dos investimentos  em  tecnologia,  demonstrar  resultados  de  negócios e desbloquear  oportunidades  de  crescimento. Com sede em Clearwater, Flórida, e Fremont, Califórnia, os 23.500 colaboradores da TD SYNNEX se dedicam a unir produtos, serviços e soluções de TI atraentes de 1.500+ fornecedores de tecnologia de primeira linha. Nosso portfólio de ponta a nuvem está ancorado em alguns dos segmentos de tecnologia de maior crescimento, incluindo nuvem, cibersegurança, big data/analytics, IoT, mobilidade e tudo como serviço. A TD SYNNEX está comprometida em servir clientes e comunidades, e acreditamos que podemos ter um impacto positivo em nosso pessoal e em nosso planeta, agindo intencionalmente como um cidadão corporativo respeitado. Aspiramos a ser um empregador diversificado e inclusivo  de  escolha  para  talentos  em  todo  o  ecossistema  de  TI.  Para  mais  informações, visite www.TDSYNNEX.com ou siga-nos no Twitter, LinkedIn, Facebook e Instagram.

Sobre a SAS

A SAS é líder global em software de IA e analytics, incluindo soluções específicas para a indústria. A SAS auxilia as organizações a transformarem dados em decisões confiáveis mais rapidamente, fornecendo conhecimento nos momentos que importam. SAS dá a você O PODER DE SABER®.

SAS e todos os outros nomes de produtos ou serviços do SAS Institute Inc são marcas registradas ou marcas comerciais do SAS Institute Inc., nos EUA  e  em  outros  países.  ®  indica  registro  nos  EUA.  Outras  marcas  e  nomes  de  produtos  são  marcas  comerciais  de  suas respectivas empresas. Direitos autorais © 2023 SAS Institute Inc. Todos os direitos reservados.

As declarações neste comunicado à imprensa que são "declarações prospectivas" dentro do significado da Seção 27A do Securities Act de 1933 e da Seção 21E do Securities Exchange Act de 1934 envolvem riscos e incertezas conhecidos e desconhecidos que podem fazer com que os resultados reais da Empresa em períodos futuros sejam materialmente diferentes de qualquer desempenho futuro que possa ser sugerido neste comunicado. A Empresa não assume nenhuma obrigação de atualizar quaisquer declarações prospectivas contidas neste comunicado.

Direitos autorais 2023 TD SYNNEX Corporation. Todos os direitos reservados. TD SYNNEX, o logotipo TD SYNNEX e todas as outras empresas, nomes e slogans de produtos e serviços da TD SYNNEX são marcas comerciais da TD SYNNEX Corporation. Outros nomes e marcas registradas são de propriedade de seus respectivos proprietários.

80f01a82-lp-digital-02_10000000lr0gn000000028
ESPAÇOS DE TRABALHO DIGITAIS. CONHEÇA TUDO SOBRE ESTA NOVA ESTRATÉGIA COLABORATIVA.

Escreva seu comentário

Posts relacionados

TD SYNNEX nomeada entre as empresas mais admiradas do mundo pela FORTUNE em 2024

Empresa recebe a premiação pelo terceiro ano consecutivo.

TD SYNNEX expands exclusive distribution agreement for Broadcom´s cybersecurity solutions in Latin America and the Caribbean

The agreement will benefit Symantec resellers and customers in the Commercial and Enterprise segments in the region.

TD SYNNEX Amplia Acordo de Distribuição Exclusiva para Soluções de Cibersegurança da Broadcom para a América Latina e o Caribe

O acordo beneficiará os parceiros de negócios e clientes da Symantec nos segmentos Comercial e Enterprise da região.