BLOG TD SYNNEX
O blog dos negócios de TI.

Portal TD SYNNEX Solutions Bridge conecta desenvolvedores de software a pequenas e médias empresas

Empresas usuárias encontram soluções para seus negócios: https://solutionsbridge.synnex.com 

A TD SYNNEX (NYSE: SNX) está lançando o portal Solutions Bridge, que tem como objetivo promover o contato direto entre as empresas e os desenvolvedores de soluções de software para o mercado em que eles atuam. Dessa forma, as empresas podem pesquisar e se conectar com o desenvolvedor para adquirir aplicações que venham a trazer vantagens para os seus negócios. Revendas parceiras da TD SYNNEX também podem se beneficiar das ofertas do novo portal para compor projetos a serem entregues a seus clientes. 

Recém-inaugurado, o portal já conta com soluções criadas por cerca de 30 startups/ISVs (Independent Software Vendors). Essas soluções podem ser facilmente encontradas por segmento a que se aplicam, tecnologias utilizadas ou pelo nome da startup/ISV. 

Do produtor ao consumidor 

Por que o portal se chama “Solutions Bridge”? Porque ele tem que ser essa ponte que conecta, B2B, as pequenas e médias empresas aos desenvolvedores de soluções. Com isso, queremos gerar demanda para os ISVs e, também, atender a pequenas e médias empresas que estão buscando soluções para seus negócios e não sabem onde procurar. Em suma, o Solutions Bridge é um HUB de soluções de software, diz Cara Langiano, diretora de Cloud da TD SYNNEX Brasil. 

Ela se refere a um mercado bastante extenso. No ano passado houve no País um recorde no número de novos pequenos negócios: foram registrados mais de 3,9 milhões de empreendimentos, representando um aumento de 19,8% em relação a 2020, de acordo com levantamento pelo Sebrae, com base em dados da Receita Federal. A força econômica dessas empresas também se expressa no volume de empregos que oferecem. Este ano, entre janeiro e abril, foram responsáveis por 76% dos 700,593 mil postos de trabalho formal gerados no Brasil, conforme pesquisa do Sebrae. 

Entre os produtos de software presentes no portal encontram-se aplicações já bem-sucedidas no mercado empresarial. Um exemplo é o Pega Plantão, aplicação em nuvem voltada para a área de saúde, que gerencia os plantões de 150 mil médicos. O foco são as escalas – um desafio para hospitais e empresas encarregadas da gestão desses horários, que o Pega Plantão ajuda a superar alocando dinamicamente os profissionais e calculando seus ganhos para a folha de pagamentos.   

Sobre a TD SYNNEX 

A TD SYNNEX (NYSE: SNX) é uma empresa líder no mercado global de distribuição e agregação de soluções para o ecossistema de TI. Somos um parceiro inovador, que contribui para que 150.000 clientes, em mais de 100 países, possam maximizar o valor dos investimentos em tecnologia, demonstrar resultados de negócios e encontrar oportunidades de crescimento. Com sedes em Clearwater, Flórida, e Fremont, Califórnia, a TD SYNNEX conta com 22.000 colaboradores que se dedicam a combinar produtos, serviços e soluções de TI de mais de mais 1.500 dos melhores fornecedores de tecnologia em todo o mundo. Nosso portfólio edge-to-cloud está ancorado em alguns dos segmentos de tecnologia de maior crescimento, como nuvem, segurança cibernética, big data/analytics, IoT, mobilidade e “tudo como serviço”. A TD SYNNEX está comprometida em servir clientes e comunidades, e acreditamos que podemos representar um impacto positivo para nossos colaboradores e para nosso planeta, exercendo conscientemente nossa cidadania corporativa. E queremos ser o empregador preferencial, no que toca a inclusão e diversidade, para talentos em todo o ecossistema de TI. Para mais informações, acesse www.TDSYNNEX.comou siga-nos no Twitter, LinkedIn, Facebook e Instagram. 

Declaração  

As declarações neste press release são "declarações prospectivas", no sentido da Seção 27A do Securities Act de 1933 e da Seção 21E do Securities Exchange Act de 1934 dos Estados Unidos. Envolvem riscos e incertezas conhecidos e desconhecidos, que podem influir nos resultados reais da Empresa, em períodos futuros, materialmente diferentes de qualquer desempenho que esse comunicado possa sugerir. A Empresa não assume nenhuma obrigação de atualizar quaisquer declarações prospectivas contidas neste comunicado. 

© 2022 TD SYNNEX Corporation. TD SYNNEX, o logotipo TD SYNNEX e todos os outros nomes e slogans de empresas, produtos e serviços TD SYNNEX são marcas registradas da TD SYNNEX Corporation. Outros nomes e marcas registradas são de propriedade de seus respectivos proprietários. 

Mais informações para a imprensa: 

SHEDI 

Silvia Helena Rodrigues -silviahelena@shedi.com.br     

Tel.: (21) 2220-9311 / (11) 2626-1940 / (11) 94513-6987 

80f01a82-lp-digital-02_10000000lr0gn000000028
ESPAÇOS DE TRABALHO DIGITAIS. CONHEÇA TUDO SOBRE ESTA NOVA ESTRATÉGIA COLABORATIVA.

Escreva seu comentário

Posts relacionados

TD SYNNEX nomeada entre as empresas mais admiradas do mundo pela FORTUNE em 2024

Empresa recebe a premiação pelo terceiro ano consecutivo.

TD SYNNEX expands exclusive distribution agreement for Broadcom´s cybersecurity solutions in Latin America and the Caribbean

The agreement will benefit Symantec resellers and customers in the Commercial and Enterprise segments in the region.

TD SYNNEX Amplia Acordo de Distribuição Exclusiva para Soluções de Cibersegurança da Broadcom para a América Latina e o Caribe

O acordo beneficiará os parceiros de negócios e clientes da Symantec nos segmentos Comercial e Enterprise da região.