BLOG TD SYNNEX
O blog dos negócios de TI.

TD SYNNEX nomeada distribuidora global para a Aruba EdgeConnect

 

 A TD SYNNEX  foi selecionada pela Aruba como distribuidora global para a plataforma Aruba EdgeConnect.

FREMONT, Calif. & CLEARWATER, Fla. -- (14 de abril de 2023/BUSINESS WIRE) -- A TD SYNNEX (NYSE: SNX) foi selecionada pela Aruba, uma empresa da Hewlett Packard Enterprise (HPE), como distribuidora global para a plataforma Aruba EdgeConnect. 

Com distribuição liderada pela equipe de soluções globais da TD SYNNEX, a Aruba EdgeConnect estará disponível por meio do principal ecossistema global de TI da organização, atendendo a mais de 150 países em todo o mundo.  

“Estamos entusiasmados em desenvolver nossa parceria com a HPE à medida que integramos nossos principais serviços globais de distribuição e agregação de soluções de TI com a plataforma Aruba EdgeConnect”, disse Vince Stemen, SVP, Advanced Vendor Solutions. “A equipe de soluções globais dedicada da TD SYNNEX permite que nossos parceiros e fornecedores entreguem resultados de negócios em escala para usuários finais multinacionais, simplificando canais de distribuição complexos, centralizando o suporte da equipe e racionalizando a distribuição global.” 

A Aruba EdgeConnect é uma solução de rede de longa distância definida por software (SD-WAN) projetada para ajudar empresas e organizações a melhorar o desempenho e a segurança de suas redes de longa distância (WANs). A Edge Connect é uma solução SD-WAN abrangente que inclui uma variedade de recursos avançados, como controle de caminho dinâmico, qualidade de serviço (QoS) e políticas baseadas em aplicativos que ajudam a otimizar o desempenho de aplicativos corporativos em qualquer rede de transporte de dados, incluindo a Internet pública. 

“A plataforma Aruba EdgeConnect oferece soluções abrangentes para clientes globais e, como tal, é vital que tenhamos um parceiro de distribuição que possa oferecer suporte ao dimensionamento nesse nível”, explica Donna Grothjan, vice-presidente de Canais Mundiais da Aruba. “Como distribuidora líder global de TI, a TD SYNNEX tem um histórico comprovado de entrega de resultados, construção de relacionamentos e expansão de negócios por meio de plataformas globais.” 

A TD SYNNEX tem um relacionamento de longa data com a HPE, incluindo o reconhecimento como Distribuidor Global do Ano em 2022 por sua inovação e compromisso de trabalhar com a HPE para ajudar clientes compartilhados a liberar seu potencial de crescimento. 

A equipe de soluções globais da TD SYNNEX se baseará nos negócios EdgeConnect existentes, que tiveram um crescimento significativo de dois dígitos especialmente em regiões fora dos Estados Unidos, com um processo de distribuição simplificado em todo o ecossistema global de TI. 

Sobre a TD SYNNEX 

A TD SYNNEX (NYSE: SNX) é uma empresa líder no mercado global de distribuição e agregação de soluções para o ecossistema de TI. Somos um parceiro inovador, que contribui para que 150.000 clientes, em mais de 100 países, possam maximizar o valor dos investimentos em tecnologia, demonstrar resultados de negócios e encontrar oportunidades de crescimento. Com sedes em Clearwater, Flórida, e Fremont, Califórnia, a TD SYNNEX conta com 22.000 colaboradores que se dedicam a combinar produtos, serviços e soluções de TI de mais de mais 1.500 dos melhores fornecedores de tecnologia em todo o mundo. Nosso portfólio edge-to-cloud está ancorado em alguns dos segmentos de tecnologia de  

maior crescimento, como nuvem, segurança cibernética, big data/analytics, IoT, mobilidade e “tudo como serviço”. A TD SYNNEX está comprometida em servir clientes e comunidades, e acreditamos que podemos representar um impacto positivo para nossos colaboradores e para nosso planeta, exercendo conscientemente nossa cidadania corporativa. E queremos ser o empregador preferencial, no que toca a inclusão e diversidade, para talentos em todo o ecossistema de TI. Para mais informações, acesse www.TDSYNNEX.comou siga-nos no Twitter, LinkedIn, Facebook e Instagram 

Declaração  

As declarações neste press release são "declarações prospectivas", no sentido da Seção 27A do Securities Act de 1933 e da Seção 21E do Securities Exchange Act de 1934 dos Estados Unidos. Envolvem riscos e incertezas conhecidos e desconhecidos, que podem influir nos resultados reais da Empresa, em períodos futuros, materialmente diferentes de qualquer desempenho que esse comunicado possa sugerir. A Empresa não assume nenhuma obrigação de atualizar quaisquer declarações prospectivas contidas neste comunicado. 

© 2023 TD SYNNEX Corporation. TD SYNNEX, o logotipo TD SYNNEX e todos os outros nomes e slogans de empresas, produtos e serviços TD SYNNEX são marcas registradas da TD SYNNEX Corporation. Outros nomes e marcas registradas são de propriedade de seus respectivos proprietários. 

 

MLP Assessoria de Imprensa 
Mário Pereira - mario@mlpcom.com.br 
Karen Kornilovicz - karen@mlpcom.com.br 
Tel.: (11) 99125-5807 

SHEDI Comunicação 
Silvia Helena - silviahelena@shedi.com.br  
Tel.: (11) 94513-6987 
 

80f01a82-lp-digital-02_10000000lr0gn000000028
ESPAÇOS DE TRABALHO DIGITAIS. CONHEÇA TUDO SOBRE ESTA NOVA ESTRATÉGIA COLABORATIVA.

Escreva seu comentário

Posts relacionados

TD SYNNEX nomeada entre as empresas mais admiradas do mundo pela FORTUNE em 2024

Empresa recebe a premiação pelo terceiro ano consecutivo.

TD SYNNEX expands exclusive distribution agreement for Broadcom´s cybersecurity solutions in Latin America and the Caribbean

The agreement will benefit Symantec resellers and customers in the Commercial and Enterprise segments in the region.

TD SYNNEX Amplia Acordo de Distribuição Exclusiva para Soluções de Cibersegurança da Broadcom para a América Latina e o Caribe

O acordo beneficiará os parceiros de negócios e clientes da Symantec nos segmentos Comercial e Enterprise da região.