BLOG TD SYNNEX
O blog dos negócios de TI.

TD SYNNEX lança Jornada Global de Capacitação em IA para o Microsoft 365 Copilot

FREMONT, Califórnia, e CLEARWATER, Flórida – 11 de dezembro de 2023 – A TD SYNNEX (NYSE: SNX) anunciou hoje o lançamento da sua Jornada de Capacitação em Microsoft 365 Copilot, um programa pioneiro projetado para preparar seus parceiros a transformarem a produtividade do local de trabalho com a utilização da Inteligência Artificial.

O Gartner prevê que, em apenas dois anos, a IA Generativa será parceira de trabalho de 90% das empresas, globalmente. E o Microsoft 365 Copilot é uma poderosa ferramenta de IA, capaz de colaborar para que nossos parceiros e seus clientes no mercado de pequenas e médias empresas melhorem a eficiência, fomentem a inovação e aumentem a produtividade. Como suporte a seus parceiros, a TD SYNNEX proporciona acesso imediato a informações, treinamento, capacitação técnica e de vendas, além de ferramentas e recursos para que os canais estejam preparados a usufruir da transformação que o Copilot propicia.

“A TD SYNNEX tem como compromisso capacitar a jornada de IA e nuvem de nossos clientes, para navegarem com segurança e eficiência nas tecnologias emergentes. Nossa Jornada de Capacitação em Microsoft 365 Copilot, representa uma abordagem holística e personalizada para atender as necessidades e desafios específicos de cada cliente", disse Sergio Farache, Diretor de Estratégia da TD SYNNEX. “Por meio de nossa jornada de capacitação e dos recursos que oferecemos, acreditamos que nossos parceiros venham a obter vantagem competitiva no mercado de IA, que cresce aceleradamente e está avaliado hoje em mais de 530 bilhões de dólares”.

O Microsoft 365 Copilot foi integrado ao programa Destination AI da TD SYNNEX, que agrega, de modo estratégico e abrangente, os muitos serviços, soluções e recursos de IA que a TD SYNNEX oferece para a vantagem competitiva de seus parceiros. O Destination AI, lançado primeiramente na América do Norte, tem alguns de seus recursos agora disponíveis globalmente, incluindo o Microsoft 365 Copilot. Ao adicionar a capacitação em Copilot ao Destination AI, oferecemos aos clientes acesso a uma ampla gama de aplicativos e serviços de IA integrados ao Microsoft 365 e ao Azure, como, por exemplo, visão computacional, processamento de linguagem natural e análise de dados.

A Jornada de Capacitação em Microsoft 365 Copilot da TD SYNNEX consiste em recursos e treinamentos, como o Construtor de Práticas do Copilot, Experiências de Laboratórios na Nuvem para Clientes e o Workshop Prepare-se para o Copilot. Os parceiros que concluem os treinamentos recebem um distintivo atestando sua competência na adoção do Copilot. Por meio da parceria com a Microsoft nossos parceiros podem obter uma vantagem competitiva no mercado das pequenas e médias empresas, em razão do treinamento e capacitação oferecidos. O Copilot também inclui segurança de nível empresarial, privacidade, conformidade e IA responsável, garantindo  que todo o processamento de dados aconteça dentro de um ambiente Microsoft 365 – com a tecnologia na qual os clientes do Microsoft 365 confiam há anos.

“Reconhecida como Parceira de Excelência Operacional da Microsoft em 2023, a TD SYNNEX, com essa nova e dinâmica ferramenta, está perfeitamente posicionada para colaborar com os parceiros em suas jornadas de IA. Estamos incentivando as empresas de grande porte, assim como as pequenas e médias, a aproveitarem essa onda de inovação para se transformarem com maior precisão do que nunca”, disse David Smith, Vice-Presidente de Vendas Global para Canais da Microsoft.

Os interessados em saber mais sobre a Jornada de Capacitação em Microsoft 365 Copilot podem entrar em contato com os especialistas locais em nuvem da TD SYNNEX ou visitar as páginas para  Ásia, Europa, América Latina e Caribe e América do Norte.

Sobre a TD SYNNEX

A TD SYNNEX (NYSE: SNX) é uma empresa líder no mercado global de distribuição e agregação de soluções para o ecossistema de TI. Somos um parceiro inovador, que contribui para que 150.000 clientes, em mais de 100 países, possam maximizar o valor dos investimentos em tecnologia, demonstrar resultados de negócios e encontrar oportunidades de crescimento. Com sedes em Clearwater, Flórida, e Fremont, Califórnia, a TD SYNNEX conta com 23.500 colaboradores que se dedicam a combinar produtos, serviços e soluções de TI de mais de 1.500 dos melhores fornecedores de tecnologia em todo o mundo. Nosso portfólio edge-to-cloud está ancorado em alguns dos segmentos de tecnologia de maior crescimento, como nuvem, segurança cibernética, big data/analytics, IoT, mobilidade e “tudo como serviço”. A TD SYNNEX está comprometida em servir clientes e comunidades, e acreditamos que podemos representar um impacto positivo para nossos colaboradores e para nosso planeta, exercendo conscientemente nossa cidadania corporativa. E queremos ser o empregador preferencial, no que toca a inclusão e diversidade, para talentos em todo o ecossistema de TI. Para mais informações, acesse www.TDSYNNEX.com ou siga-nos no Twitter, LinkedIn, Facebook e Instagram.

Declaração

As declarações neste press release são "declarações prospectivas", no sentido da Seção 27A do Securities Act de 1933 e da Seção 21E do Securities Exchange Act de 1934 dos Estados Unidos. Envolvem riscos e incertezas conhecidos e desconhecidos, que podem influir nos resultados reais da Empresa, em períodos futuros, materialmente diferentes de qualquer desempenho que esse comunicado possa sugerir. A Empresa não assume nenhuma obrigação de atualizar quaisquer declarações prospectivas contidas neste comunicado.

Copyright 2023 TD SYNNEX Corporation. Todos os direitos reservados. TD SYNNEX, o logotipo TD SYNNEX e todos os outros nomes e slogans de empresas, produtos e serviços TD SYNNEX são marcas registradas da TD SYNNEX Corporation. Outros nomes e marcas registradas são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Mais informações para a imprensa:

SHEDI Comunicação
Silvia Helena - silviahelena@shedi.com.br 
Tel.: (11) 94513-6987

MLP Assessoria de Imprensa
Mário Pereira - mario@mlpcom.com.br
Karen Kornilovicz - karen@mlpcom.com.br
Tel.: (11) 99125-5807

80f01a82-lp-digital-02_10000000lr0gn000000028
ESPAÇOS DE TRABALHO DIGITAIS. CONHEÇA TUDO SOBRE ESTA NOVA ESTRATÉGIA COLABORATIVA.

Escreva seu comentário

Posts relacionados

TD SYNNEX nomeada entre as empresas mais admiradas do mundo pela FORTUNE em 2024

Empresa recebe a premiação pelo terceiro ano consecutivo.

TD SYNNEX expands exclusive distribution agreement for Broadcom´s cybersecurity solutions in Latin America and the Caribbean

The agreement will benefit Symantec resellers and customers in the Commercial and Enterprise segments in the region.

TD SYNNEX Amplia Acordo de Distribuição Exclusiva para Soluções de Cibersegurança da Broadcom para a América Latina e o Caribe

O acordo beneficiará os parceiros de negócios e clientes da Symantec nos segmentos Comercial e Enterprise da região.