BLOG TD SYNNEX
O blog dos negócios de TI.

TD SYNNEX Cloud Labs acelera comercialização de produtos para nuvem

Ambientes virtualizados oferecem flexibilidade, escalabilidade e economia para demonstrações PoC baseadas em nuvem.

FREMONT, Califórnia, e CLEARWATER, Flórida. 7 de março de 2024 – A TD SYNNEX (NYSE: SNX), líder global em distribuição e agregador de soluções para o ecossistema de TI, lança o TD SYNNEX Cloud Labs, uma solução criada para acelerar o processo de entrada no mercado de fornecedores de produtos para nuvem, oferecendo um ambiente virtualizado para demonstrações de Prova de Conceito (PoC) em escala de nuvem. 

O TD SYNNEX Cloud Labs oferece um ambiente virtualizado para que desenvolvedores independentes de software (ISVs – Independent Software Vendors) enfrentem com sucesso os desafios quando se trata de encontrar ambientes flexíveis, escaláveis e econômicos para Provas de Conceito. A visibilidade do desempenho do produto é especialmente importante para formalizar decisões de compra. 

“Quanto mais a adoção da nuvem avança na transformação das operações de negócios, mais crítica se torna a necessidade de uma infraestrutura robusta nativa de nuvem. Nesse cenário, o Cloud Labs representa um importante passo para que fornecedores de produtos superem os desafios com que se deparam”, diz Peter Zonneveld, vice-presidente de Soluções Globais, Agregação e Inovação na TD SYNNEX. "De acordo com a CSO Insights, 92% dos compradores querem saber como o produto pode agregar valor no início do ciclo de vendas. Ao fornecer uma solução que atenda às necessidades dos vendedores, onde quer se encontrem no ciclo de vida de seu produto, nós os capacitamos a levar soluções para o mercado de forma mais rápida e eficaz." 

Aproveitando a experiência global em agregação e automação de soluções da TD SYNNEX, o Cloud Labs funciona como um ambiente de produção simulado, permitindo que fornecedores e canais de TI que são nossos parceiros levem produtos ao mercado de forma mais rápida e em escala a partir da demonstração real dos recursos de seus produtos e serviços aos usuários finais. Os fornecedores podem utilizar qualquer um dos principais provedores de nuvem para suas demonstrações. 

Outros recursos e benefícios do Cloud Labs incluem: 

  • Custo-benefício: elimina a necessidade de ambientes dispendiosos e gerenciamento de infraestrutura, reduzindo os recursos necessários para suporte e manutenção.
  • Escalabilidade na nuvem: oferece flexibilidade para PoC virtual e processos de demonstração de produtos.
  • Economia de tempo: reduz os ciclos de vendas, economizando horas e aumentando o ROI.
  • Facilidade de uso: permite que os fornecedores criem até mesmo os mais complicados ambientes PoC com apenas alguns cliques.
  • Modelo pay-per-use: os fornecedores pagam apenas pelos recursos utilizados, otimizando a rentabilidade.

Entre em contato com a TD SYNNEX ou acesse cloudlabs@tdynnex.com para obter mais informações sobre o TD SYNNEX Cloud Labs. 

Sobre a TD SYNNEX 

A TD SYNNEX (NYSE: SNX) é um distribuidor líder global e agregador de soluções para o ecossistema de TI. Somos um parceiro inovador que contribui para que 150.000 clientes, em mais de 100 países, possam maximizar o valor dos investimentos em tecnologia, demonstrar resultados de negócios e encontrar oportunidades de crescimento. Com sedes em Clearwater, Flórida, e Fremont, Califórnia, os 23.000 funcionários se dedicam a consolidar produtos, serviços e soluções de TI atraentes de mais de 1.500 dos melhores fornecedores de tecnologia em todo o mundo. Nosso portfólio edge-to-cloud está ancorado em alguns dos segmentos de tecnologia de crescimento mais rápido, incluindo nuvem, segurança cibernética, big data/analytics, IoT, mobilidade e “tudo como serviço”. A TD SYNNEX está comprometida em servir clientes e comunidades, e acreditamos que podemos causar um impacto positivo em nosso pessoal e em nosso planeta exercendo conscientemente nossa cidadania corporativa. E queremos ser o empregador preferencial, no que que diz respeito a inclusão e diversidade, para talentos em todo o ecossistema de TI. Para mais informações, visite https://lac.tdsynnex.com/br/pt-br/ ou siga-nos no Twitter, LinkedIn, Facebook e Instagram. 

Declaração 

As declarações neste comunicado à imprensa são "declarações prospectivas", no sentido da Seção 27A do Securities Act de 1933 e da Seção 21E do Securities Exchange Act de 1934 dos Estados Unidos. Envolvem riscos e incertezas conhecidos e desconhecidos, que podem influir nos resultados reais da Empresa, em períodos futuros, materialmente diferentes de qualquer desempenho que esse comunicado possa sugerir. A Empresa não assume nenhuma obrigação de atualizar quaisquer declarações prospectivas contidas neste comunicado. 

© 2024 TD SYNNEX Corporation. TD SYNNEX, o logotipo TD SYNNEX e todos os outros nomes e slogans de empresas, produtos e serviços TD SYNNEX são marcas registradas da TD SYNNEX Corporation. Outros nomes e marcas registradas são de propriedade de seus respectivos proprietários. 

80f01a82-lp-digital-02_10000000lr0gn000000028
ESPAÇOS DE TRABALHO DIGITAIS. CONHEÇA TUDO SOBRE ESTA NOVA ESTRATÉGIA COLABORATIVA.

Escreva seu comentário

Posts relacionados

TD SYNNEX reconhecida pela NVIDIA como Parceiro de Distribuição do Ano nas Américas

 

FREMONT, Calif. & CLEARWATER, Fla. XXX -- A TD SYNNEX (NYSE: SNX) anuncia que foi escolhida pela NVIDIA Partner Network(NPN) como Parceiro de Distribuição do Ano nas Américas. 

4 pilares necessários para um eficiente refinamento de dados

Muito se tem falado sobre a importância de transformar dados em informações a serem utilizadas pelos executivos das empresas em seus processos de tomada de decisão.

Fábricas gêmeas: aqui e agora, para conduzir ao futuro a indústria brasileira

Custo, velocidade, confiabilidade, qualidade e flexibilidade dos processos industriais e dos produtos que geram são atributos fundamentais na manufatura.